Em entrevista à "Folhinha", no Rio, graças a do lançamento de "Rio 2" em DVD e Blu-Ray, Saldanha disse a respeito do novo projeto e deu dicas de que forma criancinhas podem começar a fazer tuas primeiras animações. E imediatamente adiantou que ainda não há antevisão para uma nova sequência das aventuras da ararinha Blu.
Todavia, caso aconteça, tem que demorar ainda três ou 4 anos. visite o site . apenas clique na seguinte página de internet - Depois do sucesso do primeiro e do segundo video do "Rio", você tem planos pra lançar o "Rio 3"? Carlos Saldanha - Com o sucesso do video, a todo o momento há o questionamento se vamos fazer ou não.
A gente está começando a bolar uma ideias, todavia não temos nada decidido. Ainda estamos pensando no que fazer. De qualquer maneira, mesmo que saia um, vai demorar um tanto ainda, pelo motivo de precisa fazer o roteiro. Pois, pelo menos uns três 4 anos até o próximo. Nos videos "Rio", foram mostrados o Rio de Janeiro e a floresta Amazônica.
Tem alguma outra cidade ou região do estado com a qual você desejaria de trabalhar num possível próximo vídeo? Ainda não pensei nisto. Se mais sobre veja por aqui , a extenso pergunta é aonde nós vamos transportar esses personagens. Podemos ter a temática brasileira, todavia ainda não pensamos nisto. Existe a promessa de lançar um spin-off (video fundado em protagonistas secundários) com "Rio", como fizeram com os pinguins de "Madagascar" e com os Minions de "Meu Malvado Favorito"?
É meio diferenciado com "Rio". No "Meu Malvado Favorito", os Minions são quase como o Scrat de "Era do Gelo". É um protagonista que vem com a porção da comédia, contudo não é a parte principal da história. Deste modo é mais fácil fazer um filme deles ou dos pinguins de "Madagascar". Do "Rio", a gente não pensou, link web site .
Porém, se eu tivesse clique para mais informações , adoraria fazer com o Nigel ou com a sapinha Gaby. olha o que eu achei da computação gráfica, tem alguma outra técnica de animação com a qual você adoraria de trabalhar? Eu amo de assistir a videos em stop-motion, feitos à lápis. Mas, para trabalhar, eu prefiro computação gráfica. Foi desse jeito que eu aprendi, foi deste modo que eu animei e eu tenho muita conexão com essa técnica.
Você descobre que a animação convencional ainda tem futuro frente à computação gráfica? A animação 2D a todo o momento vai existir. É uma técnica que, no momento, não tem feito tanto sucesso comercialmente quanto o 3D. Entretanto pensando na história, na propriedade, na execução, é uma técnica que não deixa nada a almejar.
Acho que raramente vai encerrar. Como vê o mercado de animação brasileira hoje? Acha que existe potencial para surgir uma indústria de animação aqui? Acho que tem. Temos filmes muito bons, com característica de história e execução excelentes, todavia não sei se podes ser considerado ainda uma indústria, já que não temos uma continuidade. Para termos um setor de animação mais robusto, a ideia seria fazer com que acontecessem lançamentos com mais frequência.
Já ouvi dizer que há outros videos em elaboração e, durante o tempo, isto vai ampliando o mercado. Isso é o que vai alavancar o filme de animação, fazer com que tenha sucesso de público, investimentos e possibilite montar equipes fixas pra gerar mais videos. É uma indústria promissora, no entanto não é uma indústria acessível. Saiba muito mais Aqui e no momento em que você começou a se interessar por animação? Foi uma coisa meio gradual.